FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$299

A Lumos WS está sempre selecionando as peças mais lindas, com ótima qualidade e principalmente com muito amor pra você! Tudo o que queremos é te ver feliz e satisfeita, então criamos nossa política de troca e devolução de acordo com a legislação vigente caso você precise devolver ou trocar qualquer produto. Nesses casos não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar!

É só nos contatar no e-mail [email protected] com o número do seu pedido, nome completo, foto ou nome da peça e o motivo da devolução/troca e entraremos em contato com você o mais breve possível.

 

* Trocas e devoluções de acessórios:

1. Troca
A troca poderá ser efetuada no prazo de 30 (trinta) dias, contados em dias corridos após o recebimento, sendo que as peças da aba SALE não poderão ser trocadas.

2. Arrependimento/ Devolução
Se ao receber o produto, por algum motivo você quiser devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.

3. Condições
O produto não poderá ter nenhum indício de uso e/ou avaria.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente em sua embalagem original.

4. Procedimento
Você tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios

OBS: Arcamos com o frete somente se caso a troca seja por algum problema da loja (defeito, erro no envio..entre outros)
Já a devolução por desistencia o custo de postagem é por conta do cliente.

5. Análise do produto com defeito
Faremos uma análise de troca com prazo máximo de 10 (dez) dias para a solução. A Lumos WS se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum problema de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

6. Restituição dos valores

Faremos a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

* Trocas e devoluções de Lingeries:

- As trocas só serão realizadas caso as peças estejam sem sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições com a etiqueta da loja. 

- A troca deverá ser feita por um produto (lingerie) de mesmo valor ou efetuar o valor da diferença no caso de um valor maior. Se o valor for menor, será feito o estorno.

- Faremos uma análise de troca com prazo máximo de 10 (dez) dias para a solução. Caso esteja tudo ok você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com o CEP. Caso a análise seja desfavorável a peça será imediatamente devolvida.

- Em caso de pedidos em desacordo ou com defeitos nos contatar via e-mail e assim que constatado o problema pela nossa equipe providenciaremos o envio dos documentos necessários para que você possa realizar a devolução sem custo do frete.

- Não será realizada a troca de produtos da aba SALE

 

Embalagem avariada:

As entregas da compras feitas em nossa loja online são enviadas em embalagens lacradas, caso note alguma avaria no recebimento, RECUSE e nos contate via whatsapp ou e-mail.